Francisco Junior
Calma gente, isso aí é só mentira da mídia para tumultuar aqui, não faz sentido um cara que não consegue ficar no g 4 da série b, é um clube no qual não tem outra competição a disputar, isso é mentira gente, não acreditem em tudo sai por aí.
em Bate-Papo da Torcida > Carille é pra decretar o rebaixamento!
Em resposta ao tópico:
Sardinhas passando mal na série B e querem trazer Carille? O Corinthians continua preso ao passado, assim fica muito difícil acreditar em dias melhores!











