Post de DANIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Moreno
Ridículo... Não corre, não se posiciona bem.. Não da bote.
Nitidamente tá assistindo o jogo dentro do campo
Ridículo... Não corre, não se posiciona bem.. Não da bote.
Nitidamente tá assistindo o jogo dentro do campo