x

Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostando ou não o desgraçado do Vitor pereira foi o último técnico que tivemos nos último ano e eu não sou viúva dele não, mas mesmo ele barrando o Guedes ainda bateu uma final sorte ou não foi mérito dele não fomo campeão por causa do VITAL E Fagner e esse time perto o que ele treinou e até uma seleção.

em Bate-Papo da Torcida > Mentalidade do fracasso

Em resposta ao tópico:

E infelizmente essa e a mentalidade dos diretores do nosso Corinthians.

E uma patifaria atrás da outra e chamar o torcedor de otário todo ano por pelo menos 10 anos, isso que acontece com Carlos Miguel não acontece nem no CRB como você coloca um jovem com potencial de titular com multa de 27 milhões, 2 diretoria LIXO a antiga e a nova a primeira por baixar a multa e a segunda por não ter PULSO e fazer um novo contrato, só joga se aumenta a multa a mas se o jogador não QUISER ele não tem que querer ou muda ou não joga e melhor que fazer o time de vitrine foi o que aconteceu fomos feito de vitrine a famosa barriga de aluguel ficamos sem titular e sem reserva a culpa menor e do jogador ele não tem culpa do Corinthians ser uma mãe ele até ano passado estava la num time sem divisão de minas gerais que moral ele tinha pra pedir pra baixa multa no maior time do Brasil a moral quem faz são os gestores os nossos são patetas pra que serve a passagem de plantão da presidência então sem papo furado que a culpa e só da gestão antiga essa e do mesmo nível. O que prende jogador no time são contratos bem feitos, não amor a camisa aprendam. Outra coisa miraram em um técnico português mas parece até que e dessa geração dos brasileiro burros e atrasados, qual técnico top com ideias de jogo iria para um clássico mudando seu meio de campo tirando um titular pra colocar um jogador que só tem 1 mês de contrato de titular você só pode ser um BURRO, você tem que montar um time da confiança entrosamento pensando no longo prazo, nada contra colocar o moscardo no jogo até porque eu penso que se tem contrato pode usar sim mas não de titular porque vai atrapalhar o modelo de jogo do próprio Antônio mas ele não pensa assim, o técnico não tem pulso pra orientar o Wesley falar pra ele que ele pode usar o dibre sim mas tem que ser mas objetivo caso contrario vai para o banco a mas o Wesley e o novo mbape não importa se não faz a função tática vai para o banco assim que um técnico tem que ser tem que chamar a responsabilidade do time, porque o Abel do sem mundial e hoje vitorioso porque jogador não se cria só pela fama tem que fazer o time jogar o time precisa evoluir e com esse treinador infelizmente não tem muita expectativa e eu espero que esteja errado para o bem do meu CORINTHIANS.

Responder ao post do Jose

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 17 segundos por Marcello K.

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 23 segundos por +1 no Bando

    120votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 36 segundos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 1 minuto por Julio Cesar rosa Galdino

    187votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Criado há 2 minutos por Adilson Amaral

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 6 minutos por Maltkvski Pietrovski

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 15 minutos por Fábio Franco

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 17 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico