Paulo Franca
Esse moleque e ruim de mais não tem capacidade de jogar no Corinthians nem reserva esse moleque presta tivesse deixado essa pereba lá no Goiás
em Bate-Papo da Torcida > Caetano expulso. O que impressiona não é isso. O que impressiona é o...
Em resposta ao tópico:
Caetano expulso. O que impressiona não é isso. O que impressiona é o técnico sabendo que vai acontecer e mesmo colocar pra jogar. Isso que impressiona.