Flávia Aquino
Realmente, mas muitos se deixaram levar pelo 'acabou a farra', acharam mesmo que em ano de reformulação as coisas seriam fáceis, agora ficam aí histéricos.
em Bate-Papo da Torcida > 2023 x 2024
Em citação ao post:
Eu avisei que isso iria acontecer né um time que passa mal no estadual tirando os Palmeiras, SP, RB e Santos que foi pra B no ano de 2023 os restos dos times são de série B e C até a portuguesa que estava sem divisão Corinthians conseguiu não se classificar agora pense no Campeonato Brasileiro que é só time complicado só a elite é claro que o rebaixamento vem por isso comentei aqui lá quando perdeu para Ponte preta que o Corinthians iria ter que ganhar de times pequenos Pq os times grandes iriam deitar no Corinthians agora tá vacilando contra os pequenos dependendo do Bahia fazer gol para sair do Z4
