Adenilton Nunes
Realmente é o que parece
em Bate-Papo da Torcida > Alô, Cifut! Volante Jacy do Operário/PR
Em citação ao post:
Cifut desse clube é vergonhoso
E parece que jogador só vem se tiver empresario bom
Não sei qual o motivo mas tá sendo assim