Post de Clayton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O empresário do jogador vem ao país para pegar a liberação do jogador, que está encantado com a proposta do Boca: SIMPLES, é só pagar a multa contratual, ou pagar pelo empréstimo. De GRAÇA, com o clube pagando salário, NUNCA MAIS...

O Lodeiro é um jogador HORROROSO, muito ruim, mas que tem contrato. O Boca quer, pague por isso. Existe contrato, e para ser quebrado tem que ocorrer acordo. Não pode sair de graça, muito menos com o Corinthians pagando salário. Tem que parar com essa palhaçada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X