x

Post de gerson lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Participarei com muita alegria alvinegra, embora more no interior de São Paulo e tenha ido em apenas dois jogos na Arena, e será acima de cem reais minhas colaborações

em Bate-Papo da Torcida > Essa iniciativa pode mudar o futuro financeiro do clube

Em resposta ao tópico:

essa iniciativa pode mudar o futuro financeiro do clube

O projeto junto a Caixa Econômica Federal, idealizado pela gaviões da Fiel, visa criar uma solução que permita a participação ativa dos torcedores na quitação da dívida da Arena. A iniciativa propõe uma série de ações e campanhas que envolvem doações diretas, eventos beneficentes, leilões de memorabilia e a criação de produtos oficiais cujo lucro será destinado exclusivamente para o pagamento da dívida.

O coração principal dessa iniciativa é a mobilização em número máximo possível de todos torcedores. Incentivados por valores que serão creditados em tempo real em uma conta direta no banco. Imaginem o sucesso que pode ser esse projeto, se a torcida em número mínimo de pelo menos 1% do total de 35 milhões de torcedores se engajarem, o que seria 350 mil torcedores, já fariam muita diferença.

Enquanto alguns contribuiria com R$10 por mês, ao longo de 1 ano, outros colocariam valores bem maiores, R$50, R$100 e até mais. Só o fato da torcida ter acesso ao valor sendo creditado em tempo real, creio que isso mobilizaria muitos torcedores a participar. Fiz uma projeção baixa de 350 mil, mas com essa ideia, não tenho dúvidas que esses números passariam da casa de 1 milhão de torcedores.

Fazendo uma conta simples: 1 milhão x R$100 de cada torcedor, contribuindo apenas uma vez, já seria R$100 milhões para abater da dívida em apenas um ano. Em 5 ou 6 anos a arena já estaria completamente quitada, o que acredito que pode acontecer bem antes. Isso mudaria a realidade financeira do clube totalmente. Lógico que para isso também, nós torcedores devemos pressionar e exigir o direito ao voto para o Fiel Torcedor, que com todas essas campanhas de marketing, também aumentaria muito em números.

Eu acredito que nos torcedores podemos mudar o futuro do nosso clube. Mas você torcedor corinthiano, toparia entrar nesse projeto e contribuir com pelo menos R$100?

Responder ao post do gerson lima

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 segundo por Johnny Herrera

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 32 segundos por Vinicius Cesar

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 1 minuto por Fernando diniz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Cesar

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Boer de Souza

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Corinthiano Desanimado

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Este, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 35 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico