Leonardo Novaes
Cara para quem é do interior. Qqer personalidade do clube tem um 'Q' a mais. Pela distância com o clube. É um momento único...
Tenho um amigo do interior que tem uma camisa com o autógrafo do DEFEDERICO kkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo dando autógrafo para fãs em Florianópolis
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender isso.
Quem em sã consciência pediria autógrafo de dirigente, ainda mais do Augusto.
Isso é estranho