Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ghost Corinthiano
Não consigo entender isso.
Quem em sã consciência pediria autógrafo de dirigente, ainda mais do Augusto.
Isso é estranho
Não consigo entender isso.
Quem em sã consciência pediria autógrafo de dirigente, ainda mais do Augusto.
Isso é estranho