Luis Quaresma
A culpa foi da marcação inexistente, nossos meias não marcam ninguém, o atacante deles veio da lateral cortando pelo meio e ninguém teve a capacidade de marcar ou fazer alguma falta.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli
Em resposta ao tópico:
Quero saber qual goleiro pegava essa bola?
Na minha opinião, nenhum goleiro do mundo defende uma bola dessa é indefensável! A culpa do gol foi dessa defesa medonha

