Post de Camavinga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Camavinga Jr
E com razão, o time era uma várzea, não tinha planejamento nenhum, pra que ele iria dar continuidade em um time assim? Recebeu proposta de um time melhor organizado que o Corinthians e foi pra lá.





