Post de Camavinga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E com razão, o time era uma várzea, não tinha planejamento nenhum, pra que ele iria dar continuidade em um time assim? Recebeu proposta de um time melhor organizado que o Corinthians e foi pra lá.

Em citação ao post:

Inocentou onde? Tá maluco? O cara disse que ia resolver problema particular, não aceito renovar e no dia seguinte estava nos mulambos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X