Albedo Galvan
Mancíni que levou 4x0 do Palmeiras 4x0 do penarol e 5x1 para o Flamengo esse técnico que é a salvação?
em Bate-Papo da Torcida > Eu discordo da minha própria opinião! (Mancini me destrói e me...
Em resposta ao tópico:
Sempre achei e continuo achando um técnico nota 5 para qualquer time que aspire as pontas do campeonato.
Mas a verdade que o Corinthians só tem uma única missão em 2024, permanecer na série A.
E pra isso o Mancini é um ótimo nome.
Ir atrás de técnico gringo que não conhece o mercado brasileiro é um suicídio, olha o técnico do Vasco, ele vem de um campeonato que tem 2 times e meio.
Chegou aqui e foi jogar de peito aberto só tomou lapada, e será demitido com 3 jogos.
Mancini é um mal necessário



