Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas
Primeiro gol que o time tomar perdendo a bola na saída de jogo dentro da grande área vão pedir a cabeça dele kkkkk
Em resposta ao tópico: "Fernando Diniz?"
Eu sei que serei negativada.
Mas acho que se o Diniz pintar livre no mercado o Corinthians deveria ir nele
É um doido. Precisamos de algum maluco pra dar um choque de realidade nessa zaga de mortos vivos.
Num avoado feito o Hugo, que sofre apagões durante as partidas e compromete tudo.
Que vai comer a alma do Matheusinho a cada bizarrice cometida...
Acho que é o único que daria um jeito de salvar essa barca furada.



