Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro gol que o time tomar perdendo a bola na saída de jogo dentro da grande área vão pedir a cabeça dele kkkkk

Em resposta ao tópico: "Fernando Diniz?"

Eu sei que serei negativada.

Mas acho que se o Diniz pintar livre no mercado o Corinthians deveria ir nele

É um doido. Precisamos de algum maluco pra dar um choque de realidade nessa zaga de mortos vivos.

Num avoado feito o Hugo, que sofre apagões durante as partidas e compromete tudo.

Que vai comer a alma do Matheusinho a cada bizarrice cometida...

Acho que é o único que daria um jeito de salvar essa barca furada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X