x
Fórum do Corinthians

Fernando Diniz?

Foto do perfil de Julia

Ranking: 7º

Julia 15.794 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2024 às 15:00
Por Julia Posey (@julia.posey)

Eu sei que serei negativada.

Mas acho que se o Diniz pintar livre no mercado o Corinthians deveria ir nele

É um doido. Precisamos de algum maluco pra dar um choque de realidade nessa zaga de mortos vivos.

Num avoado feito o Hugo, que sofre apagões durante as partidas e compromete tudo.

Que vai comer a alma do Matheusinho a cada bizarrice cometida...

Acho que é o único que daria um jeito de salvar essa barca furada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvio Luis De Almeida Gonçalves

Silvio 13 posts

@rockbass em 22/06/2024 às 11:24

Como sempre, nenhum técnico serve pra essa torcida Nutela de internet que entende tudo de futebol. Dorival Também não era técnico pra Corinthians. Será que o Guardiola eles aceitam?

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.894 posts

@jorge.perna em 20/06/2024 às 16:46

Cruz credo!

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.866º

Lucas 1.287 posts

@lucasserrano em 20/06/2024 às 15:32

Primeiro gol que o time tomar perdendo a bola na saída de jogo dentro da grande área vão pedir a cabeça dele kkkkk

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.174 posts

@rcamargo em 20/06/2024 às 15:15

Sei não Julia. Não confio nesse Fernando Diniz. Mas também não confio no Antônio Oliveira. Aliás, e reforços?

Publicidade

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 487º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 20/06/2024 às 15:09

Eu também tentaria. Pelo menos há grandes chances de ruptura desse método covarde jogo que acompanha o Corinthians há anos.

'ain, mas vai ser um desastre'. Ok, mães Dináh, desastre maior que o atual?

Foto do perfil de Albedo Galvan

Albedo 6 posts

@albedo.galvan em 20/06/2024 às 15:05

Eu de verdade não apoiaria que o Diniz viesse, mas entre ele, mancini, Carille e o zanardi eu infelizmente prefira ele. Mais eu queria que o Corinthians fosse atrás do Martin anselmi

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.166º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 20/06/2024 às 15:04

Precisa de tempo, tem que pegar início de temporada. Assim no sufoco não vai dar jeito, vai ser até pior.

Estamos na zona

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 447º

Paulo 6.623 posts

@paulo2 em 20/06/2024 às 15:04

Respeito sua opinião! Mas acho ele o cara para o momento!