x

Post de Leonardo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Excelente. Curriculum muito bom, torcer pra dar certo!

em Notícias > Quem é Fred Luz?

Em resposta ao tópico:

Quem é Fred Luz?

Ex-CEO na gestão Bandeira de Mello, Fred Luz esteve no Flamengo entre 2013 e 2018 e teve participação fundamental na reorganização do clube.
Ele começou como diretor de marketing e depois assumiu como CEO, um ano depois. Sob sua liderança, o Flamengo modernizou processos de gestão, consolidou seu programa de sócio-torcedor, conduziu as negociações para renovação de contrato de televisionamento dos jogos do Flamengo, criou o Centro de Excelência em Performance do Futebol (CEP FLA), fechou parcerias fundamentais para o futebol, como as com a Double Pass e a Exxos, e realizou obras importantes na Gávea e no Centro de Treinamento George Helal.

Atualmente é um dos sócios da Alvarez & Marsal, maior companhia dos EUA na área de consultoria, focada em renegociação de dívida e reestruturação financeira. Presta serviço a diversos clubes do futebol brasileiro, como Coritiba e Cruzeiro.
Também ajudou na elaboração da lei das SAFS.

Algumas entrevistas para conhecer melhor Fred Luz:

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/fred-luz-passado-a-limpo-o-que-dizem-e-o-que-ele-diz-sobre-cargo-de-ceo-do-fla.ghtml Fred Luz passado a limpo: o que dizem e o que ele diz sobre atuação de CEO do Fla | flamengo | ge Fred Luz passado a limpo: o que dizem e o que ele diz sobre atuação de CEO do Fla | flamengo | ge Acusado por ex-aliados de dizer que nada conhecia do esporte, diretor-geral se defende, diz que clube tem gente mais habilitada para falar do assunto e... ge.globo.com

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2021/03/05/ex-ceo-do-flamengo-quer-replicar-recuperacao-financeira-em-outros-clubes.htm Ex-CEO do Flamengo quer replicar recuperação em outros clubes Ex-CEO do Flamengo quer replicar recuperação em outros clubes Ex-CEO do Flamengo Fred Luz, que atuou na reestruturação financeira do clube na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, passou a integral os quadros da... uol.com.br uol.com.br

https://www.vavel.com/br/futebol/2020/01/30/flamengo/1011722-exclusivo-fred-luz-ex-ceo-do-flamengo-comenta-a-gestao-transformadora-do-clube.html Exclusivo: Fred Luz, ex-CEO do Flamengo, comenta a gestão transformadora do clube - VAVEL Brasil Exclusivo: Fred Luz, ex-CEO do Flamengo, comenta a gestão transformadora do clube - VAVEL Brasil Dirigente no período de 2013 até 2018 realçou a liderança, os aspectos financeiros e também analisou a situação esportiva do Rio de Janeiro vavel.com

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eric Stants

Eric 409 posts

@eric.stants em 23/06/2024 às 16:16

O cara lê blog do Paulinho e escuta o Manja César hahahaha

Foto do perfil de Gustavo Prado Ramos

Gustavo 363 posts

@gustavo-prado-ramos em 23/06/2024 às 13:58

Falei por aqui faz tempo.

Se tem alguém para o Augusto Melo consultar, esse cara é o Bandeira de Melo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 7 segundos por FIEL METAL

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 24 segundos por Danilo Nogueira

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Primo Primo

    Espero que estejam assistindo

    Criado há 3 minutos por Primo Primo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 1 hora por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por Sócrates Pensador

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 4 minutos por Luiz Henrique

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Markhal Drow

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Trago imagem do futuro! (Prompt na descrição)

    Criado há 46 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    (OFF) Qual vocês acham que vai ser a nota de corte dos terceiros colocados nessa Copa?

    Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 8 minutos por Jefferson Monteiro

    21respostas

    acessar o tópico