Mauricio Cabral
É nítido que os caras vão derrubar o time para segunda...
E olhe que o Vasco demitiu um técnico no 4 jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Olham só isso aqui
Em resposta ao tópico:
Uma vergonha para essa jogadorzada pés de ratos que vestem a camisa do Corinthians e esse fraco treinador Antônio Oliveira.
Jogaram cm esse mesmo time lixo horroroso dos trikas em casa diante de quase 47 mil torcedores e se não fosse o Carlos Miguel tinha perdido.
Alô gaviões jogadorzada e treinador estão merecendo também uma pressão neles, eles estão se escondendo no momento de turbulência na diretoria e estão se escondendo no jogo, acordem antes que seja tarde.

