Matheus Salgado
Sim, concordo. A parte da vitória não foi especificamente nesse jogo, mas contra atlético go, por exemplo. Tem que vencer essas partidas que está melhor no jogo, se não não sai nunca do buraco.
em Bate-Papo da Torcida > Athletico-PR 1x1 Corinthians: bom resultado fora
Em citação ao post:
De fato um bom resultado, o problema é que o time tá na zona de rebaixamento, e só sai com vitória. E pior, o desempenho é bem ruim.