Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.salgado1 em 23/06/2024 às 18:05
De fato um bom resultado, o problema é que o time tá na zona de rebaixamento, e só sai com vitória. E pior, o desempenho é bem ruim.
@eder-da-silva em 23/06/2024 às 18:12
Resultado vai ser melhor ainda se ganhar na quarta senão, não vai ser muito animado
Publicidade
Últimas respostas
@eustratios.chryssopo em 24/06/2024 às 07:40
Vamos sair desta! Vai Corinthians!
@tadeu54 em 24/06/2024 às 07:30
Claro que vai ter os chatos de sempre dizendo que deveríamos golear, mas nessas condições que estamos foi sim um bom resultado!
@carlos.augusto62 em 24/06/2024 às 06:10
Quem assistir os 'melhores momentos', vai perceber que o Corinthians foi massacrado pelo Atlético PR, que errou finalizações sucessivas. Pagou o preço.
Fernandinho organizou livremente o jogo do Atlético PR.
@thiago.limano em 24/06/2024 às 00:29
Empate fora nunca é mal resultado, mas precisa vencer.
Publicidade
@alex-cardoso-da-silv em 23/06/2024 às 21:30
Bom resultado kkkkkkkkkkk. A torcida se apequenou junto com o Clube, comemoram por ter ganho de times da série C ou D como se fosse um título, comemoram empates, já vi comemorarem o fato do time não ser goleado ou seja ter perdido de pouco por um time melhor, exemplo Flamengo e Palmeiras, e o pior vi a torcida comemorar o fato do time não ter se classificado no Paulista porque assim o time seria treinado pelo técnico Pardal e quando voltássemos seríamos um Real Madrid. Acho que o errado sou eu né.
@salomao.guimaraes.co em 23/06/2024 às 20:34
Bom resultado para quem é financiado pela quadrilha RT
@moises.guesser.corre em 23/06/2024 às 20:04
No momento empate tá sendo goleada pra nós...o time tá muito fraco
Tudo começa, quando para de perder...