Wellington Silva
Carlos Miguel é um bom goleiro, mas pelo pouco que eu assisti da seleção do USA ele não fica atrás do Carlo Miguel não, o americano é um ótimo goleiro. Do Belga não vi não tenho nem o que falar.
Aqui o Carlo Miguel é rei porque não temos um substituto que já se provou confiável e não tem dinheiro para sair ao mercado e contratar um bom goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel 3 Goleiro...
Em citação ao post:
Cara com todo respeito.. E também irritado
Mas Carlos miguel é melhor que esses caras ai..
Não é pq tá saindo do Brasil que tem que desmerecer, ele é muito bom