Leonardo Paula
Ele fez Manoel e o goleiro Fábio que nunca soube jogar com os pés ganharem Libertadores com saída de bola trabalhada...
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá pedindo o Diniz!
Em resposta ao tópico:
Lembrem que a saída de bola vai ser com:
Donelli, Matheuzinho, Hugo, Cacá, Gustavo Henrique, Bidu, Caetano, Ranieli, todos fraquíssimos na saída de bola, ou seja, não vai dar certo com esse elenco.
Bom tecnicamente pra isso só tem o Félix Torres, Fagner e Bidon. Muito pouco.
Esqueçam essa ideia antes que ela ganhe força nas redes!










