Post de Durval no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É a mesma coisa que apoiar o Hugo.

Se apoio ajudasse, vamos apoiar o Pedro Raul e Caetano.

Amigo pode apoiar o quanto quiser é fraco, opção para no máximo ser terceira opção. O tempo vai mostrar, vocês parecem que não conhecem o cara, vocês acompanham a base? Ou será carência mesmo de bons jogadores?

Em resposta ao tópico: "Vamos apoiar o Donelli..."

Vamos apoiar o Donelli...

Menino foi melhor jogador nosso em 2 jogos seguidos, não é de hoje que nosso sistema defensivo é uma mãe pros outros times, mas ele nos salvou hoje.
E digo mais, não tem culpa se o maior ídolo mostrou toda sua gratidão pelo clube indo jogar no Cruzeiro e seu reserva que disse que queria fazer história aqui, aceitou ir jogar num time pequeno da Inglaterra, que seja banco eterno e que quando voltar seja num time pequeno que é onde merece.
Pelos nomes especulados pela diretoria eu sou mais o Donelli, hora do garoto ganhar nosso apoio e não ser crucificado como alguns aqui já estão fazendo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X