x
Fórum do Corinthians

Vamos apoiar o Donelli...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 178º

Carlos 11.661 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2024 às 19:55
Por Carlos Augusto (@carlos.augusto66)

Vamos apoiar o Donelli...

Menino foi melhor jogador nosso em 2 jogos seguidos, não é de hoje que nosso sistema defensivo é uma mãe pros outros times, mas ele nos salvou hoje.
E digo mais, não tem culpa se o maior ídolo mostrou toda sua gratidão pelo clube indo jogar no Cruzeiro e seu reserva que disse que queria fazer história aqui, aceitou ir jogar num time pequeno da Inglaterra, que seja banco eterno e que quando voltar seja num time pequeno que é onde merece.
Pelos nomes especulados pela diretoria eu sou mais o Donelli, hora do garoto ganhar nosso apoio e não ser crucificado como alguns aqui já estão fazendo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 23/06/2024 às 19:58

Até a abertura da janela o Donelli terá uma sequência de jogos, será a chance dele mostrar sua competência para permanecer no time titular.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 23/06/2024 às 22:41

Se não fizer defesas milagrosas, infelizmente ele não terá paz.

Sempre vai estar há um gol sofrido de cair o mundo em cima dele.

Mesmo que não seja falha, irão dizer que foi.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cassio Guimaraes

Ranking: 5.096º

Cassio 630 posts

@cassio.guimaraes em 25/06/2024 às 14:06

Sou a favor de manter o Donelli. Carlos Migué e Cássio...VÃO TOMAR sic

Foto do perfil de Durval Ferian

Ranking: 3.036º

Durval 1.203 posts

@durval-ferian em 24/06/2024 às 20:28

É a mesma coisa que apoiar o Hugo.

Se apoio ajudasse, vamos apoiar o Pedro Raul e Caetano.

Amigo pode apoiar o quanto quiser é fraco, opção para no máximo ser terceira opção. O tempo vai mostrar, vocês parecem que não conhecem o cara, vocês acompanham a base? Ou será carência mesmo de bons jogadores?

Foto do perfil de Jorge Henrique Balsalobre

Jorge 183 posts

@jorge.henrique.bals1 em 24/06/2024 às 17:20

Não sei se vai ser titular, os caras querem comprar qualquer um para fazer negociata com comissão rolando solta para todo mundo, mesmo que seja um quase aposentado como o Santos, o negócio é arrancar algum.

Raça de malditos.

Foto do perfil de Vanderlei Thomé De Campos

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.708 posts

@vanderlei.thome.de.c em 24/06/2024 às 09:15

Ontem na transmissão da Globo lixo, o Donelli pegando até pensamento e o Chupeta do Caio Ribeiro ressaltando a escola de goleiro do Atlético Paranaense, vai caçar assunto mano, bicho sem noção.

Publicidade

Foto do perfil de Jeferson Roberto Stange

Ranking: 4.282º

Jeferson 791 posts

@jeferson.roberto.sta em 24/06/2024 às 08:55

Concordo plenamente!

O Donelli é um excelente goleiro e merece a titularidade no Corinthians!

Tecnicamente o Carlos Miguel é melhor, mas depois da incompetência de perdê-lo, acho que devemos ficar com o Donelli.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 24/06/2024 às 06:57

Ficam falando do ídolo que saiu pra ir para o Cruzeiro.

Mas não falam de toda a campanha contra ele pra colocar no gol um cara que não era ninguém, e que agora deixou o clube na mão.

Foto do perfil de Marcelo Augusto Paula

Marcelo 9 posts

@marcelo-augusto-paul em 24/06/2024 às 06:33

Será que eu fui o único a reparar que, ele está usando a camisa da Nike e a luva da puma?

Foto do perfil de Anderson Lima

Ranking: 8.464º

Anderson 284 posts

@anderson-lima5 em 23/06/2024 às 23:34

Goleiro normal, nada demais, também nada de menos, prefiro ele do que fazer loucuras por outro