Lepinho Massa
E o RG? Esse que nos abandonou e graças a ele o Trikas ganhou a primeira CDB da história deles de boa?
em Notícias > Vai de Bet em crise
Em citação ao post:
VP, guerreiro, vaidebesta, sacanearam o Corinthians e sisifufu
O Carlos Miguel vai ser o próximo
Kkkkk