Post de Nicolas Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2024 às 22h09 Nicolas Carlos Mas me pergunto se é uma boa decisão demitir as vésperas de um dérbi Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já deu né?" 26/06/2024 às 22h07 Já deu desse técnico