Paulo K
É o que sempre achei à partir do momento que comecei a entender que o clube foi tomado pela c0rrupção! O pior mal que o um clube poderia sofrer! Esses só irão largar o clube quando as contas do clube forem totalmente bloqueadas e não houver mais solução! Irão explorar até onde puderem! Estamos falando de ratos humanos. A pior espécie de ser!
em Bate-Papo da Torcida > É sério que alguém ainda é contra isso?
Em resposta ao tópico:
Virar SAF... Sério mesmo que existe alguém com esperança o suficiente de ter no PSJ algum salvador da patria que irá reerguer esse clube? Infelizmente estamos fadados a ficar no dilema entre a incompetência do lado da oposição a R&T e a pilantragem dos comparsas do Andrés.
Não tem jeito, a SAF é a única gota de esperança que sobra para esse clube sair dessa nos próximos anos.