x
Fórum do Corinthians

É sério que alguém ainda é contra isso?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Ranking: 91º

Henrique 16.641 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2024 às 17:55
Por Henrique Vieira Grandisoli (@henrique.vieira.gran)

Virar SAF... Sério mesmo que existe alguém com esperança o suficiente de ter no PSJ algum salvador da patria que irá reerguer esse clube? Infelizmente estamos fadados a ficar no dilema entre a incompetência do lado da oposição a R&T e a pilantragem dos comparsas do Andrés.

Não tem jeito, a SAF é a única gota de esperança que sobra para esse clube sair dessa nos próximos anos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.126 posts

@gogeta em 27/06/2024 às 18:08

É o que sempre achei à partir do momento que comecei a entender que o clube foi tomado pela c0rrupção! O pior mal que o um clube poderia sofrer! Esses só irão largar o clube quando as contas do clube forem totalmente bloqueadas e não houver mais solução! Irão explorar até onde puderem! Estamos falando de ratos humanos. A pior espécie de ser!

Foto do perfil de Felipe Almeida

Ranking: 1.038º

Felipe 3.500 posts

@felipedalbem em 27/06/2024 às 18:05

Totalmente contra!

SAF não é garantia de nada e o Corinthians não tem valor!

O maior clube do país precisa de gestão séria e competente!

Tem a maior torcida e potencial de receita exorbitante!

Foto do perfil de Danilo Gutierrez

Ranking: 1.646º

Danilo 2.264 posts

@danilo.gutierrez em 27/06/2024 às 18:03

Não tem mais jeito. O Corinthians foi engolido pelo sistema que os sócios implantaram no clube. Uma política suja e viciada. Chega de amadorismo e falcatrua. Só nos restam a SAF

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.516 posts

@adenor em 27/06/2024 às 18:01

A organizada já deixou claro que isso jamais vai acontecer

Se imagina se anunciarem a saf

O parque São Jorge vai abaixo

Publicidade

Foto do perfil de Diego Franco

Diego 9 posts

@diego.franco2 em 27/06/2024 às 18:00

A SAF no Corinthians vai ser pior que a MSI

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 27/06/2024 às 17:57

Eu era, mas estou achando que é a.unica solução.

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.198 posts

@gabriel.90 em 27/06/2024 às 17:57

Concordo também!

Foto do perfil de Igor

Ranking: 1.417º

Igor 2.640 posts

@igor2 em 27/06/2024 às 17:56

Nosso país está cheio de analfabetos funcionais. Muitos são incapazes de entender essa situação