Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gogeta em 27/06/2024 às 18:08
É o que sempre achei à partir do momento que comecei a entender que o clube foi tomado pela c0rrupção! O pior mal que o um clube poderia sofrer! Esses só irão largar o clube quando as contas do clube forem totalmente bloqueadas e não houver mais solução! Irão explorar até onde puderem! Estamos falando de ratos humanos. A pior espécie de ser!
@felipedalbem em 27/06/2024 às 18:05
Totalmente contra!
SAF não é garantia de nada e o Corinthians não tem valor!
O maior clube do país precisa de gestão séria e competente!
Tem a maior torcida e potencial de receita exorbitante!
@danilo.gutierrez em 27/06/2024 às 18:03
Não tem mais jeito. O Corinthians foi engolido pelo sistema que os sócios implantaram no clube. Uma política suja e viciada. Chega de amadorismo e falcatrua. Só nos restam a SAF
@adenor em 27/06/2024 às 18:01
A organizada já deixou claro que isso jamais vai acontecer
Se imagina se anunciarem a saf
O parque São Jorge vai abaixo
Publicidade
@diego.franco2 em 27/06/2024 às 18:00
A SAF no Corinthians vai ser pior que a MSI
@joao-de-oliveira-dut em 27/06/2024 às 17:57
Eu era, mas estou achando que é a.unica solução.
@gabriel.90 em 27/06/2024 às 17:57
Concordo também!
Nosso país está cheio de analfabetos funcionais. Muitos são incapazes de entender essa situação