Felipe Almeida
Totalmente contra!
SAF não é garantia de nada e o Corinthians não tem valor!
O maior clube do país precisa de gestão séria e competente!
Tem a maior torcida e potencial de receita exorbitante!
em Bate-Papo da Torcida > É sério que alguém ainda é contra isso?
Em resposta ao tópico:
Virar SAF... Sério mesmo que existe alguém com esperança o suficiente de ter no PSJ algum salvador da patria que irá reerguer esse clube? Infelizmente estamos fadados a ficar no dilema entre a incompetência do lado da oposição a R&T e a pilantragem dos comparsas do Andrés.
Não tem jeito, a SAF é a única gota de esperança que sobra para esse clube sair dessa nos próximos anos.

