Henrique Grandisoli
Concordo plenamente que uma gestão competente e profissional visando a reestruturação do clube é MUITO melhor que SAF
Mas o meu ponto é... Você tem alguma perspectiva de termos uma gestão séria tão cedo?
em Bate-Papo da Torcida > É sério que alguém ainda é contra isso?
Em citação ao post:
Totalmente contra!
SAF não é garantia de nada e o Corinthians não tem valor!
O maior clube do país precisa de gestão séria e competente!
Tem a maior torcida e potencial de receita exorbitante!