Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Finalmente alguns estão acordando... Organizadas invadindo CT para cobrar a diretoria, mexendo em documentos...eles estão fazendo justamente o que a oposição está tentando... Pra mim alguma organizada aí é parceira do Duílio e Andrés... Esqueçam que estão fazendo isso para o bem do clube... É golpe

Em resposta ao tópico: "Organizadas fazendo pano de fundo?"

Organizadas fazendo pano de fundo?

Cara vou bater a real aqui. Todo mundo sabe quem colocou o Corinthians onde está, agora porque as organizadas com toda a sua força não vai atrás deles: Duilio, Andrez, esse conselho vitalício pobre que temos? Porque só no Augusto Melo? Ele tem que ser cobrado e investigado também. Mas perai, só no cara e a oposição rindo de tudo isso. A sensação que as organizadas fazem pano de fundo e que está com o rabo preso com todos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X