Luis Pacífico
Tá maluco, msm isolado no bayern tem um mercado gigante na Europa, barcelona que vive precisandod e zagueiro msm, se bayern abrir a boca barça paga uns 20 mi de euros fácil nele...
em Bate-Papo da Torcida > Sai A. Martins / Entra Dante
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação... Acho pouco provável a concretização desse negócio, porém Dante está isolado no Bayern, segundo palavras do próprio jogador, li uma matéria sobre... Vocês acham que Dante poderia ser uma boa opção para nossa zaga, ou melhor evitar gastos e apostar em Ralf mesmo? Valeu..