Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gente...pelo AMOR DE DEUS! Se for pra contratar jogadores do nível de Yuri Alberto, Pedro Raul, Hugo, Matheusinho...não gastem dinheiro! Invistam na base, quanto ao Kifure não fede e nem cheira! Vamos focar em sair dessa situação.

Em resposta ao tópico: "Esse "cara de pau" só quer o mal do Corinthians!"

Esse "cara de pau" só quer o mal do Corinthians!

Esse cara de pau, de bonzinho não tem nada!
Se não bastasse o monte de besteiras que vive falando, agora deu para ficar plantando notícias para afundar ainda mais o clube.
Mas para a tristeza dele o Augusto não cairá e o Corinthians logo, logo, vai se reerguer novamente!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X