Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Evandro Vasconcelos
Gente...pelo AMOR DE DEUS! Se for pra contratar jogadores do nível de Yuri Alberto, Pedro Raul, Hugo, Matheusinho...não gastem dinheiro! Invistam na base, quanto ao Kifure não fede e nem cheira! Vamos focar em sair dessa situação.




