Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Julho de 2024 às 10h19 Vinicius Ortiz Vem mostrando mais virtudes que a anta mulamba de 20 milhões Quem gostou gostei 32 MayconGustavoMatheusRicardoAnderson+27 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Léo Maná" 02/07/2024 às 10h14 Todos só vem as partes negativas do time, o que é normal com 13 jogos e 1 vitória. Porém, o menino tem sido maduro e para mim um ponto positivo no time. Entrou em uma fogueira e não tem comprometido. Pode crescer se o time evoluir e tiver um padrão. Vai, Corinthians!