Felipe Felipe Felipe
Cá entre nós, destruíram porque deixaram. Onde estava a oposição, torcida organizada.
Aprovaram as contas...
em Bate-Papo da Torcida > Para Nenhum Corinthiano de Verdade Esquecer!
Cá entre nós, destruíram porque deixaram. Onde estava a oposição, torcida organizada.
Aprovaram as contas...
em Bate-Papo da Torcida > Para Nenhum Corinthiano de Verdade Esquecer!
@simeao-sousa em 03/07/2024 às 12:57
Se ele não sabe o que está fazendo então ele não tem competência pra exercer o cargo que está exercendo.
Se ele tá tendo que dá a cara a tapa é porque tá dando motivos pra 'apanhar na cara'
@marcio.dos.santos.sa em 02/07/2024 às 11:56
Então cadê a gaviões esses anos todos, simplesmente se omitiram, e agora com esse, não que seja o melhor, mas com esse querem derrubar de qualquer jeito, pq será né?
@srpardo em 02/07/2024 às 11:45
Pode colocar essa imprensa fiscalizadora também
Última resposta há 1 minuto por Luan S.
12respostas
Criado há 1 minuto por Elnatã Nascimento
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Elnatã Nascimento
55respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
5respostas
Última resposta há 5 minutos por Tulio Melo
2respostas
Última resposta há 7 minutos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 8 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .
3respostas
Última resposta há 9 minutos por sergio trovo
20respostas
Última resposta há 10 minutos por Elnatã Nascimento
17respostas