Indio Campaner
Mermão
Se estiver ganhando, eu sou muito a favor de alguém tirar o veiga a próxima temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ter volta...
Em resposta ao tópico:
No segundo jogo, vamos contar com a ilustre presença do Fagner.
Ele tem que quebrar a perna do Veiga.

