Deixe seu comentário
Últimas respostas
@zerozeroberto em 02/07/2024 às 12:55
Garro deve estar com o dedinho dura até agora
@10leandro em 02/07/2024 às 12:30
Garro foi malandro demais, tirou um jogador dos caras. A gente tinha é que jogar mais bola e atacar mais no próximo jogo, quando começou a sair o time jogou até melhor, mas entrou pra marcar o palmares e só
@indio.campaner em 02/07/2024 às 12:13
Mermão
Se estiver ganhando, eu sou muito a favor de alguém tirar o veiga a próxima temporada.
@garoto-enxaqueca em 02/07/2024 às 12:11
Se continuar com esse técnico e nessa toada, talvez já com o time rebaixado.
@marcio.rodrigues19 em 02/07/2024 às 12:02
Da no meio do Veiga..