x
Fórum do Corinthians

Vai ter volta...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 5.234º

Antonio 609 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2024 às 12:00
Por Antonio Silva (@arthur3434)

No segundo jogo, vamos contar com a ilustre presença do Fagner.
Ele tem que quebrar a perna do Veiga.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ze Roberto

Ze 3 posts

@zerozeroberto em 02/07/2024 às 12:55

Garro deve estar com o dedinho dura até agora

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.689 posts

@10leandro em 02/07/2024 às 12:30

Garro foi malandro demais, tirou um jogador dos caras. A gente tinha é que jogar mais bola e atacar mais no próximo jogo, quando começou a sair o time jogou até melhor, mas entrou pra marcar o palmares e só

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 478º

Indio 6.431 posts

@indio.campaner em 02/07/2024 às 12:13

Mermão

Se estiver ganhando, eu sou muito a favor de alguém tirar o veiga a próxima temporada.

Foto do perfil de Garoto Enxaqueca

Ranking: 351º

Garoto 7.888 posts

@garoto-enxaqueca em 02/07/2024 às 12:11

Se continuar com esse técnico e nessa toada, talvez já com o time rebaixado.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 02/07/2024 às 12:02

Da no meio do Veiga..