Joao Cordeiro
Mano você pensa que nosso time é qual? Rsrs jogar ofensivo? O que a gente tem que fazer é ganhar cada jogo de qualquer forma, estamos na zona de rebaixamento mano, meio a zero é 3 pontos, temos que sair deste rebaixamento, isso sim.
Acho que trazer um técnico de fora agora, que não conhece nada aqui, muito perigoso, não podemos errar agora.
em Bate-Papo da Torcida > Carvalhal é o único de jogo ofensivo dos 3
Em resposta ao tópico:
Se for verdade que ele aceita vir, seria ótimo ter outro português ofensivo como era VP.
Potencializaria muito Fausto vera, garro, bidon, coronado!
Acho
Melhor que Carille e ramon Diaz!




