Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Julho de 2024 às 00h07 Márcio Bittencourt Ramon Diaz é piada de mau gosto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carvalhal é o único de jogo ofensivo dos 3." 02/07/2024 às 21h08 Se for verdade que ele aceita vir, seria ótimo ter outro português ofensivo como era VP. Potencializaria muito Fausto vera, garro, bidon, coronado! Acho Melhor que Carille e ramon Diaz!