Rc Timão
Sou contra a contratação de Carille e zanardi. Felipão, pelamor
Cuca tenho minhas restrições. Mas no atual momento é necessidade, talvez
em Bate-Papo da Torcida > Não é hora de arriscar, a hora de acertar
Em resposta ao tópico:
Carille, Ramon Dias, não! Chega de amadorismo a hora é de trazer alguém para montar um time competitivo. Chega de amadorismo Sr Augusto Mello. O melhor é Cuca ou Felipão, do contrário vamos disputar a segunda divisão no próximo ano. O momento é este.