Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou dar uma ideia louca aqui, algo inimaginável, totalmente impensável

Mas vocês já pensaram se em vez de não negociar com quem pede rescisão por atraso de quase 1 ano em pagamento, a gente dar de louco e PAGAR O QUE A GENTE ASSINOU?

IMAGINA QUE LOUCURA, BICHO

Em resposta ao tópico: "Mosquito - Carlos Leite"

Mosquito - Carlos Leite

Empresário dele... Já passou da hora de não contratar mais nenhum jogador desse mercenário do empresário dele

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X