Fabio Fortes
Que sic ne mano
em Bate-Papo da Torcida > Cuca é a melhor opção
Em citação ao post:
Mas para os Enzos ele não presta pq ele não é estrangeiro. Temos que ter um técnico tipo o do Palmeiras para pode dizer que nosso estrangeiro é melhor que o deles.