Rodrigo Miguel
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ramón Díaz, 'lacração' e Série B
Em citação ao post:
Obrigada, Rodrigo. Verdade, temos finalmente um CEO pra tentar colocar a casa em ordem. Espero que a turma da R e T o deixe trabalhar pra limpar a sujeira que deixaram no Corinthians. Um abraço