Murilo C.
Potencializar elenco?
Tem que reformular, expulsar esses jogadores de empresario que estão amarrados com a R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Augusto é um incompetente mesmo. Vai esperar o Carille e vai...
Potencializar elenco?
Tem que reformular, expulsar esses jogadores de empresario que estão amarrados com a R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Augusto é um incompetente mesmo. Vai esperar o Carille e vai...
Última resposta há 4 segundos por Daniel Belo
19respostas
Última resposta há 12 segundos por Diego Coppola
9respostas
Última resposta há 18 segundos por O Príncipe da burguesia
26respostas
Última resposta há 49 segundos por Diego Coppola
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Coringão Timão
4respostas
Criado há 4 minutos por ANTONIO G MATOS
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcos Big Marck
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Clóvis Hermógenes
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Antonio Vendramini Neto
12respostas