Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem contar as últimas cartadas desses pilantras, para fechar o ano com chave de ouro, as multas do Mano e do Carlos M.

Em resposta ao tópico: "Esse não faz média com ninguém! E ainda representa muito a torcida!"

Esse não faz média com ninguém! E ainda representa muito a torcida!

Nada de Casagrande, Juca Kfouri ou outros pseudos corintianos!
Corintiano de verdade é esse cara.
Sempre fala o que a torcida gostaria de dizer e na forma como gostaria de dizer para os aproveitadores (jogadores e membros da diretoria) do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X