Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Birro
... Demora a embalar no frio da madrugada e se der mole você bate, mas queima o álcool e acelera pouco depois haha
... Demora a embalar no frio da madrugada e se der mole você bate, mas queima o álcool e acelera pouco depois haha