Joe Doe
Tem que esperar até semana que vem, é sempre na próxima semana, ansioso
em Bate-Papo da Torcida > Se o Augusto trouxer o Tevez
Em resposta ao tópico:
Pega na hora o título de pior presidente do Corinthians, vai querer inventar um silvinho da vida estando na zona de rebaixamento com um time bem meia boca, para de inventar e traz um técnico bom, já tá irritando essa sua demora, aliás sempre demora, tartaruga.