x
Fórum do Corinthians

Se o Augusto trouxer o Tevez

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 178º

Carlos 11.652 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2024 às 14:42
Por Carlos Augusto (@carlos.augusto66)

Pega na hora o título de pior presidente do Corinthians, vai querer inventar um silvinho da vida estando na zona de rebaixamento com um time bem meia boca, para de inventar e traz um técnico bom, já tá irritando essa sua demora, aliás sempre demora, tartaruga.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.688 posts

@10leandro em 05/07/2024 às 15:10

Nem tem a possibilidade, se fosse pra fazer uma aposta ele já teria feito, ele esta esperando o Carille justamente pq não quer apostar em nada e ver se consegue colocar alguém somente pra 'ficar na serie A'

Obs: eu também não quero o Carille

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joe Smith Doe

Ranking: 1.719º

Joe 2.182 posts

@joe-smith-doe em 05/07/2024 às 16:50

Tem que esperar até semana que vem, é sempre na próxima semana, ansioso

Foto do perfil de Leandro Bastos

Leandro 143 posts

@leandro.bastos7 em 05/07/2024 às 16:46

Não quis voltar como jogador, não chegará como técnico! Rs

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 05/07/2024 às 16:45

Poderia efetivar o interino.

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 05/07/2024 às 15:29

Não sei vocês mas uma do volta do Tevez me empolga muito

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 05/07/2024 às 15:27

Aí fecha e volta só em 2025!

Foto do perfil de Rafael Bertini

Ranking: 3.827º

Rafael 917 posts

@rafael.bertini em 05/07/2024 às 15:20

Acho que até Sylvinho seria melhor visto que o Tévez.

Foto do perfil de Kleverson Albuquerque

Ranking: 4.685º

Kleverson 701 posts

@kleverson.albuquerqu em 05/07/2024 às 15:14

De um nome aí então