Elso Filho
Calma, lasanho
em Bate-Papo da Torcida > Porque não o Sampaoli?
Em citação ao post:
Sampaoli traz muito problema.
É um custo altíssimo, ele faz várias exigências (dizem inclusive em % de passes de atletas da base), tem um péssimo extra campo e traz com ele toda a equipe técnica que também faz um fuzuê.
Imagina um perfil assim liderando o futebol? Eu sou totalmente contra.
