Luis Lima
Prefiro o Paolo Maldini
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiros velhos e lentos?
Em citação ao post:
Um bom Zagueiro para o Corinthians na minha opinião é Giancarlo Gonzáles, ele fez uma ótima copa do mundo pela Costa Rica, é um zagueiro alto e jovem (1,92m e 26 anos) e está encostado no falido futebol Italiano jogando no Palermo. Ele na minha opinião faria uma boa dupla com Gil dois zagueiros fortes e altos, bola parada não iria funcionar contra o Corinthians