Post de José Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians tem que virar SAF infelizmente, cada dia tá mais claro isso...Não é treinador o problema, pode vir o Guardiola que não dá jeito...

Em resposta ao tópico: "Infelizmente o Carille é o novo treinador do Corinthians"

Olha isso aqui, não precisa falar mais nada né?

Um treinador empregado jamais falaria desse jeito se não quisesse de fato vir.

A partir de hoje apoio o impeachment do mentiroso Pinóquio Melo e pra mim ele se tornou o pior presidente da história do Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X