Post de José Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Bispo
Corinthians tem que virar SAF infelizmente, cada dia tá mais claro isso...Não é treinador o problema, pode vir o Guardiola que não dá jeito...
Corinthians tem que virar SAF infelizmente, cada dia tá mais claro isso...Não é treinador o problema, pode vir o Guardiola que não dá jeito...